• AME

Fórum sobre Mediunidade

O CRE Planalto realizou no dia 23/09/2018 mais um Fórum na cidade de Perdizes/MG para debater o tema mediunidade.



Segue o resumo do nosso companheiro Eriston Antônio Oliveira, presidente do CRE.


Realizado no dia 23 de Setembro, domingo, mais um Fórum sobre Mediunidade, em Perdizes, realização do Conselho Regional Espírita Planalto. Todos os participantes colocando-se na condição de aprendizes, buscando somar mais conhecimento, aliado a alegria do encontro com os amigos de nosso movimento espírita regional. Foram abordados sete questões sobre Mediunidade, começando no "Pra que serve a mediunidade?" e terminando com "Qual é o papel do médium no mundo?".


Tendo sido muito rico os comentários com a participação de todos, em ambiente descontraído, fraterno, e com claro interesse nos assuntos colocados. Teve representado as cidades de Perdizes, Araxá, Ibiá e Tobati, e São Gotardo. Teve a marca de 151 participantes. Foi servido um delicioso café e almoço. Como sempre a equipe de Perdizes, acolheu com muito carinho todos os participantes.


Nossa gratidão a todos que participaram, e como disse na abertura o Gilmar, quando chegamos no ambiente e nos encontramos com tantos amigos, já percebemos que valeu a pena. Nossa gratidão aos amigos de Perdizes, que nos acolhem com tanto carinho e interesse. Nossa gratidão também as demais cidades representadas, amigos que somam muito em favor de todos nós.




45 visualizações
SOBRE NÓS

Órgão de unificação do Movimento Espírita em Araxá, a Aliança Municipal Espírita de Araxá - AME congrega atualmente quinze Centros Espíritas, promovendo encontros, feiras, seminários e outras atividades, promovendo a divulgação da Doutrina Espírita.

CONTATO
FALE CONOSCO
  • Instagram Social Icon

© 2018 por Aliança Municipal Espírita de Araxá - AME